Ads Top



DrinkQuit Caps Funciona? DrinkQuit Caps Funciona Mesmo? DrinkQuit Caps Vale a pena? Onde Comprar

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O DRINKQUIT CAPS:

OQUE É O DRINKQUIT CAPS?
DrinkQuit Caps é uma formula que auxilia a saciar o desejo de Bebidas Alcoólicas e todos os sintomas de abstinência do uso da mesma. O efeito benéfico do DrinkQuit Caps foi confirmado por estudos e centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Os ingredientes DrinkQuit Caps ajuda a eliminar todos os problemas associados ao alcoolismo.

QUAL A COMPOSIÇÃO DO 
DRINKQUIT CAPS?
O DrinkQuit Caps usa ingredientes naturais, para livrá-lo do vícios de Bebidas Alcoólicas. O suplemento mineral a base de Magnésio elimina o desejo de Bebidas Alcoólicas, reduz o estress e melhora o humor. 

PARA USAR O DRINKQUIT CAPS PRECISA DE PRESCRIÇÃO?
Não, DrinkQuit Caps é um produto natural e seu uso é seguro. Para isso, você não precisa de receita médica. O produto pode ser comprado neste site.
QUANTOS COMPRIMIDOS VEM EM UM FRASCO?
Em um único frasco contém 60 comprimidos, o suficiente para um mês.
COMO SE USA DRINKQUIT CAPS?
Você deve tomar um comprimido 2 vezes por dia.

PORQUE O 
DRINKQUIT CAPS NÃO É VENDIDO EM FARMÁCIAS OU EM CASAS DE PRODUTOS NATURAIS?
Nossos estoques se esgotam muito rapidamente a cada lote que recebemos. O volume de vendas não nos permite comercializá-lo em farmácias ou casas de produtos naturais, pois não daríamos conta de atender com qualidade todos os pontos de vendas.
EXISTEM EFEITOS COLATERAIS? QUALQUER PESSOA PODE TOMAR?
Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do DrinkQuit Caps. Qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios, até mesmo pessoas que possuem pressão alta, diabetes ou que sofreram alguma intervenção cirúrgica podem tomar o DrinkQuit Caps com segurança.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos os cartões de crédito mais usados: visa, mastercard e outros. Você também pode optar pela opção de boleto bancário.
PRECISO DE PRESCRIÇÃO MÉDICA PARA CONSUMIR O DRINKQUIT CAPS?
Não. Por ser um produto completamente natural, o DrinkQuit Caps não precisa de prescrição médica. Porém, é recomendado consultar seu médico antes de utilizar qualquer suplemento.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo médio de entrega do DrinkQuit Caps para o Brasil é de até 15 dias úteis. Em 90% dos casos a entrega é realizada antes de 7 dias úteis. O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação de pagamento do boleto.A

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.