Ads Top



5 dicas para superar a disfunção erétil

A disfunção erétil está se tornando mais comum hoje com estilo de vida saudável e uma atitude complacente. Mas isso pode ser revertido com algumas pequenas alterações



De acordo com um estudo recente da revista Nutrients, a disfunção erétil e sexual afeta dois por cento dos homens com menos de 40 anos. Para homens entre 40 e 70 anos, é 50%. E para aqueles acima de 80 anos, é mais de 85%. É um problema amplamente predominante que pode destruir relacionamentos e famílias.


Muitos fatores são responsáveis ​​pela disfunção erétil. Pode estar relacionado à saúde e, nesse caso, você precisa consultar um médico. Mas se estiver relacionado ao estilo de vida, você pode tomar medidas para controlar e até reverter a condição. Vamos dar uma olhada nos fatores de risco associados à disfunção sexual e erétil.

homem com disfunção erétil fumando

Fumar

Fumar: Se você fuma, pare agora. Homens que fumam têm maior risco de disfunção erétil do que os não fumantes. Isso ocorre porque o fumo afeta adversamente a circulação sanguínea em todas as áreas do corpo, incluindo os órgãos genitais. É por isso que você pode achar difícil obter e manter uma ereção. Mas isso pode ser revertido se você parar de fumar e verá resultados dentro de 12 semanas.

Homem com disfunção erétil excesso de álcool abusivo

Consumo excessivo de álcool

Consumo excessivo de álcool: Esta é uma das causas mais comuns de disfunção erétil. O álcool pode atuar como depressivo e o consumo excessivo pode diminuir os níveis de testosterona e a qualidade e quantidade de esperma. E a indulgência excessiva pode até causar danos permanentes nos nervos que podem levar à impotência. Pare com a indulgência agora mesmo antes de causar muito dano. Porque, se há dano nos nervos, não há como reverter isso.

Homem com disfunção erétil falta de exercícios fisícos


Falta de exercício

Falta de exercício físico: o exercício é bom para a circulação sanguínea adequada. Uma falta disso pode reduzir o fluxo sanguíneo para o pênis e impedir que ele tenha uma ereção. Além disso, o exercício regular pode aumentar os níveis de testosterona e aumentar a confiança.

Homem com disfunção erétil e estresse

Estresse

Estresse: O estresse é um grande amortecedor quando se trata de sexo. É especialmente ruim para os homens. Pode impedir que você tenha uma ereção e desfrute de um sexo satisfatório. Converse com um terapeuta ou um médico. Isso vai ajudar. Você também pode tomar medidas para reduzir o estresse, reservando um tempo para si mesmo. Medite, dê um passeio, passe um tempo de qualidade com seu parceiro. Isso vai ajudar.

Homem com disfunção erétil dieta não saudável

Dieta não saudável

Dieta não saudável: Uma dieta pobre pode causar artérias entupidas e diabetes, além de doenças cardíacas. Todos esses são fatores de risco conhecidos para a disfunção erétil. Uma dieta saudável melhora a circulação por todo o corpo, incluindo o pênis. Inclua melancia, ostras, café e chocolate escuro em sua dieta. Pesquisas recentes dizem que algumas nozes por dia também podem melhorar drasticamente os problemas de impotência.

Existe Sim Tratamento Para Disfunção Erétil Acesse Aqui Em Baixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.