Ads Top



Purific Álcool Gel 70º Funciona? Onde Comprar?Original

PURIFIC ÁLCOOL GEL 70º PREVINA A TRANSMISSÃO DE VÍRUS E BACTÉRIAS
Mata 99,99% dos germes causadores de doenças
Rápida absorção
Ação antisséptica
Mãos protegidas e higienizadas
Proporciona suavidade e maciez para as mãos
Álcool gel 70º gl

imagens de purific gel 70
Purific Álcool Gel 70º O Mais Usado do Brasil







Protege de Bactérias e Vírus:

Uma das primeiras e mais importantes recomendações da Organização Mundial da Saúde para combater a pandemia é lavar bem as mãos, sempre que possível. É um dos meios que um agente infeccioso tem acesso ao nosso sistema: das mãos, ele pode se infiltrar em nosso corpo ao tocarmos no rosto, seja pela boca, nariz ou até os olhos.

Purific é Ácool Gel 70%:

O Purific Álcool Gel tem função antisséptica. Ele ataca a parede celular do agente infeccioso ao desestruturar as proteínas ou lipídios (camada de gordura) que o revestem. Para combater o novo coronavírus (COVID-19), é necessário utilizar a graduação 70%. Essa graduação significa que o produto possui 70% de álcool, enquanto os 30% são divididos entre água, hidratante e espessante.


Não Resseca as Mãos:

Processos de higienização, quando repetidos muitas vezes ao dia, acabam removendo parte da camada lipídica das mãos, fazendo com que apareçam sinais de desidratação da pele e o Purific Álcool Gel possui em sua formulação hidratante para que as suas mãos estejam protegidas e também hidratadas ao mesmo tempo.

Elimina 99.99% de Bactérias:

Álcool em Gel Purific elimina vírus e bactérias, seu corpo fica protegido contra as ameaças que podem entrar no seu organismo através do contato com locais contaminados.O álcool gel 70º gl mata 99,99% dos germes causadores de doenças. tem secagem rápida. dispensa o uso de água ou toalhas .A utilização do Álcool Gel 70º inibe o crescimento de micro-organismos sobre a pele das mãos, sendo não apenas uma medida corretiva, mas também preventiva, evitando a contaminação tanto por bactérias como por vírus, entre eles, os da gripe.

O PURIFIC ÁLCOOL GEL É
EFICIENTE E MÁXIMA PROTEÇÃO


purific alcool


PURIFIC ÁLCOOL GEL É 100% SEGURO
APROVADO PELA ANVISA

Purific está de acordo com todas as normas da agência de vigilância sanitária, órgão do ministério da saúde que regula produtos, nosso produto é 100% legalizado e aprovado pela ANVISA e Ministério da Saúde. Autorização/MS 2.09779-7 - RDC Nº 350/2020




Recomendação de Higienização nas Mãos!


Manter as mãos limpas pode evitar uma série de infecções e salvar vidas. O termo “lavagem das mãos” é melhor substituído por “higienização das mãos” devido à maior abrangência deste procedimento. O termo engloba tanto o uso de água e sabonete quanto a aplicação do Álcool Gel.

Usamos as mãos praticamente para tudo que fazemos e a pele é um reservatório de diversos microorganismos. Por meio do contato direto (pele com pele) ou indireto (toque em objetos e superfícies contaminadas), esses microrganismos podem se transferir de uma superfície para outra. As mãos são um veículo eficiente para a transmissão de infecções e bactérias.

A​plique uma quantidade suficiente de Álcool Gel em uma mão em forma de concha de modo que ela venha a cobrir toda a superfície das mãos. Friccione as mãos entre si. Não esqueça de espalhar o gel ou solução entre os dedos e sob as unhas. Espere suas mãos secarem. Se proteja!

VEJA TAMBEM  TRATAMENTO PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.