Ads Top



Tratamento da Disfunção Erétil

O tratamento da disfunção erétil pode ser abordado de diferentes maneiras:
  1. Com drogas.
  1. Com dispositivos de vácuo.
  1. Com uma prótese de implante cirúrgico.

Atualmente, existem pelo menos seis medicamentos que, tomados antes da relação sexual, permitem obter uma ereção prolongada. 

Em termos gerais, as diferenças entre um e outro estão no momento em que devem ser tomadas e na velocidade com que agem, mas, em qualquer caso, deve ser o especialista que determina qual delas é a mais apropriada para cada paciente que sofre de disfunção erétil. .


imagen disfunção erétil penis para baixo


disfunção erétil
No entanto, existem outros dois tipos de tratamento farmacológico da disfunção erétil, nos quais a via de administração muda. No primeiro caso, o medicamento deve ser injetado diretamente no pênis antes da relação sexual. 

Na outra, uma cânula é inserida na uretra e através da qual o medicamento é administrado, o que leva cerca de 15 minutos para entrar em vigor. Nesse caso, um preservativo deve ser usado se a mulher estiver grávida.

Outro meio de obter uma ereção é o uso de um dispositivo de vácuo que, por meio de aspiração, permite que o sangue chegue ao interior do pênis, gerando a ereção, que é mantida colocando um anel de borracha na base do pênis para impedir que o sangue flua. retirar.


Finalmente, quando os tratamentos farmacológicos não foram eficazes, permanece a opção cirúrgica para a implantação de uma prótese peniana. É um mecanismo que pode ter uma, duas ou três peças e é ativado pressionando um botão colocado dentro da área da virilha.



banner disfunção erétil

As vantagens deste sistema são muitas: não se vê, a disfunção erétil é permanentemente resolvida, a ereção é muito duradoura (pelo tempo que desejado), permite maior espontaneidade em relação ao momento de ter um relacionamento sexual, não interfere com a ejaculação ou orgasmo da mulher, e também nunca falha.

De fato, diferentes estudos mostram que esse tipo de tratamento é o que oferece o mais alto grau de satisfação do paciente, acima de medicamentos e dispositivos de vácuo. As desvantagens são que ele requer um ato cirúrgico para sua implantação, o que pode ser necessário para substituí-lo em caso de infecção ou falha mecânica, ou alterar a forma do pênis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.